135
pessoas estudando
no site neste momento
no site neste momento
|
ABED ![]() Membro da Associação Brasileira de Educação a Distância Estudam conosco ![]() Relacionamento
|
DepoimentosTotal de 17769 depoimentos. Página 988 de 1777 "Fiz o curso Gestão de Compras, as apostilas são bem explicativas, que nos ajuda a entender melhor todos os procedimentos. Gostei muito do curso e pretendo fazer outros para que eu possa me aprofundar mais nesta área.
" Naiara Naiene M. Pacheco 16/8/2012 - Araxá/MG "A leitura da apostila veio de encontro a tudo o que estou presenciando na escola. Sou aluna de pedagogia e faço estágio em escola pública. Gostei muito."
Maria do Socorro Marques da Fonseca Araújo 16/8/2012 - São Paulo/SP
"Para as pessoas que desejam economizar tempo e dinheiro, e além de tudo ter um ótimo curso em mãos: façam!!!! O que estão esperando???? Já estão perdendo tempo!
" Luciene Maria Gomes 16/8/2012 - Ibirité/MG "Gostei muito do curso, aprendi um pouco mais com vocês. Obrigada."
Jackeline Luciana de Amorim 16/8/2012 - Cuiabá/MT
"Realmente não levei muita fé no curso e especificamente no site, mais gostei e farei outros cursos variados que possam me ajudar curricularmente e profissionalmente."
Paulo Alberto Silva Montenegro 15/8/2012 - Rio de Janeiro/RJ
"Fiz o curso de Logística e gostei muito da maneira em que foram transmitidas as informações. Este sistema online de ensino é comparável com algumas faculdades a distância. Eu consegui ampliar meus conhecimentos nesta área que é de muita necessidade nas indústrias. Obrigado."
Jonatas Kapczynski dos Santos 15/8/2012 - Sorocaba/SP
"Adorei ter feito o curso, muito explicativo principalmente as apostilas. Muito bom."
Débora Maria dos Santos Pavone 15/8/2012 - Rio de Janeiro/RJ
"Adorei ter feito o curso, muito explicativo, principalmente as apostilas. Muito bom."
Fernanda Cristina Costa Cruz 15/8/2012 - Salvador/BA
"Adorei tudo. Desde as aulas online, as apostilas e até os questionários, objetivando o que estamos estudando. "
Juliana Silva Gonçalves 15/8/2012 - São Paulo/SP
"Gostei muito do curso de Escrita e Redação.
A linguagem utilizada no material é clara e objetiva, o que me permitiu um maior aproveitamento. Os testes não foram difíceis, e a melhor parte: fiz no meu ritmo." Gessika de Assis E Sousa 15/8/2012 - Santos/SP Mais Informações |
Certificação
Receba o seu certificado em casa, pelos correios, sem custo. Você pode também imprimir uma cópia no site gratuitamente.
Flexibilidade
Você faz seu curso online no seu tempo disponível. Basta conectar-se ao site com qualquer computador.
Dúvidas On-Line
As dúvidas que surgem durante os cursos online são resolvidas diretamente por email com nossos professores.
Sem Mensalidades
Pague uma única vez e faça o curso online completo no prazo em que preferir, sem taxas adicionais ou mensalidades. Faça um Tour Virtual e saiba como fazer um curso online. Veja a metodologia, aulas e avaliações. Conheça vantagens e tire suas dúvidas. Você tem um site/blog? Divulgue nossos cursos online e ganhe por cada curso vendido. Afiliados Cursos 24 Horas
Notícias, dicas e promoções
Compartilhe esta página
|
||||||||


















