62
pessoas estudando
no site neste momento
no site neste momento
|
ABED ![]() Membro da Associação Brasileira de Educação a Distância Estudam conosco ![]() Relacionamento
|
DepoimentosTotal de 17769 depoimentos. Página 973 de 1777 "Olá colegas, boa noite. Pelo valor do curso (custo), achei que não tinha nada a ganhar, mas foi engano apesar de pouco tempo enriqueceu-me e deu-me mais segurança na sala de aula. Esse sim indico a qualquer educador. "
José Raimundo Santos 8/9/2012 - Camaçari/BA
"Achei o curso muito prático e objetivo, gostei muito."
Bruno Teixeira do Carmo 8/9/2012 - Mangaratiba/RJ
"Gostei do curso, indico aos demais alunos que façam os Cursos 24 horas, pois abrangem muitas questões e tiram sua dúvidas a qualquer hora, já que você tem a opção de baixar as apostilas em seu computador, e tirar suas dúvidas quando quiser!"
Angela Mônica Almeida Santos 8/9/2012 - Aracaju/SE
"Gostei muito,vale a pena fazer o curso. Só digo que leiam o conteúdo, pois vale apena, não passem por cima!"
Crenir Campos da Silva 8/9/2012 - Miracema/RJ
"Tenho certeza que os cursos realizados com vocês só vieram a acrescentar em minha carreira profissional. Através deles pude me atualizar em minha área, com ganho de tempo e muito aprendizado."
Marli Lopes Gimenes 7/9/2012 - Caxias do Sul/RS
"Ótimo curso continuem assim pois estão a revolucionar o mundo moderno, estou muito grato pelos ensinamentos. Abraço "
Rafael Salles da Silva 7/9/2012 - Cachoeirinha/RS
"Sou Recreacionista e com esse curso pude ver quão é bonita nossa profissão, tenho muito orgulho de ser o que sou: RECREACIONISTA."
Cosme dos Santos 7/9/2012 - São Paulo/SP
"O curso é muito bom e as apostilas vão me ajudar, e muito, em minha área de atuação."
José Ronaldo Pristes da Costa 7/9/2012 - Rondonópolis/MT
"Gostei muito do curso. Pude ter uma base sobre a educação infantil que não conhecia."
Karina de Paula Benachio 7/9/2012 - Taboão da Serra/SP
"Olá Pessoal meu nome é Tiago Lima, tenho um pouco de conhecimento na área de informática e já sabia da maioria das informações contidas no curso “segurança na internet”, mas para quem não tem muito conhecimento de informática e como navegar com segurança na rede. Recomendo o curso de “segurança na internet”, conteúdo exposto de forma simples e objetiva, e de fácil entendimento por todos.
Nunca tinha participado de um curso a distância, com isso o curso me proporcionou uma boa experiência. Até mais a todos e fiquem com Deus. " Tiago Lima Nunes 7/9/2012 - Camaçari/BA Mais Informações |
Certificação
Receba o seu certificado em casa, pelos correios, sem custo. Você pode também imprimir uma cópia no site gratuitamente.
Flexibilidade
Você faz seu curso online no seu tempo disponível. Basta conectar-se ao site com qualquer computador.
Dúvidas On-Line
As dúvidas que surgem durante os cursos online são resolvidas diretamente por email com nossos professores.
Sem Mensalidades
Pague uma única vez e faça o curso online completo no prazo em que preferir, sem taxas adicionais ou mensalidades. Faça um Tour Virtual e saiba como fazer um curso online. Veja a metodologia, aulas e avaliações. Conheça vantagens e tire suas dúvidas. Você tem um site/blog? Divulgue nossos cursos online e ganhe por cada curso vendido. Afiliados Cursos 24 Horas
Notícias, dicas e promoções
Compartilhe esta página
|
||||||||















