25
pessoas estudando
no site neste momento
no site neste momento
|
ABED ![]() Membro da Associação Brasileira de Educação a Distância Estudam conosco ![]() Relacionamento
|
DepoimentosTotal de 17769 depoimentos. Página 937 de 1777 "Muito bom os cursos, já fiz vários cursos e pretendo fazer mais para adquirir mais conhecimentos e melhorar o meu currículo e com isso conseguir promoções dentro da empresa que trabalho. Dou meu parabéns pela equipe do Cursos24horas."
Marco Aurélio Recco 29/11/2012 - Curitiba/PR
"Foi ótimo fazer esse curso online, tenho certeza que tive um melhor aproveitamento do que se fosse presencial. Excelente curso."
Brenda Sarkis de Oliveira 29/11/2012 - Núcleo Bandeirante/DF
"No início fiquei muito preocupado em fazer o curso a distância, pois há muito tempo não estudo, mas quando acessei o material contido nas apostilas, percebi que não era muito difícil e prontamente fiz a leitura e as avaliações. Desta forma aprovo e recomendo o curso. O melhor é que sou eu quem determina as horas e os dias para leitura e as avaliações."
Ivo Jose Carmello 29/11/2012 - Itanhaém/SP
"Fiquei satisfeita com o Curso Distúrbios de Aprendizagem e indico aos profissionais da educação que se preocupam em oferecer aos alunos qualidade e comprometimento profissional."
Iraci Santos Silva 29/11/2012 - Rosário Oeste/MT
"Fiz o curso já há alguns meses. Trabalho na área e foi muito útil para mim. Indico para todos, é muito bom e o conteúdo das apostilas é de um ótimo aproveitamento durante e depois do curso. att; Erica Vilasso Brasilia -DF "
Erica Inacio Pereira Vilasso 28/11/2012 - Santo Antônio do Descoberto/GOIÁS
"Gostei muito do curso, o material é excelente, bem suscinto e de fácil entendimento.
Gostei muito, muito mesmo. Eu recomendo." Vanisia de Almeida Santos Araujo 28/11/2012 - Rio Branco/AC "Para quem gosta de estudar e se atualizar sempre, são opções práticas e acessíveis tendo em vista que não precisa sair de casa para estudar. São excelentes cursos. Parabéns."
Geiziane Padilha dos Santos 28/11/2012 - Candeias do Jamari/RO
"Estou realmente satisfeito com a realização deste curso, com a forma como me foi ministrado e também com o envio de material. Perfeito! Pretendo fazer mais cursos com vocês. "
Alexandre Eustáquio Carmo 28/11/2012 - Belo Horizonte - Mg/MINAS GERAIS
"Devido a dificuldade do dia a dia, achei maravilhoso fazer este curso, pois, poupou meu tempo e acilitou-me na atividade complementar do curso que faço que é Pedagogia. Foi muito rico o conteúdo e pretendo fazer outros cursos e interacionar-me melhor com as disciplinas de pedagogia."
Riselda Aparecida da Silva 26/11/2012 - Santana de Parnaíba/SP
"Quero parabenizar o site pelos ótimos cursos. Terminei o de Departamento Pessoal e pretendo fazer mais alguns. São ótimos, de verdade. Vale a pena. Obrigada pela atenção. "
Dianna Paula Moraes Silva 26/11/2012 - São Paulo - Sp/SÃO PAULO
Mais Informações |
Certificação
Receba o seu certificado em casa, pelos correios, sem custo. Você pode também imprimir uma cópia no site gratuitamente.
Flexibilidade
Você faz seu curso online no seu tempo disponível. Basta conectar-se ao site com qualquer computador.
Dúvidas On-Line
As dúvidas que surgem durante os cursos online são resolvidas diretamente por email com nossos professores.
Sem Mensalidades
Pague uma única vez e faça o curso online completo no prazo em que preferir, sem taxas adicionais ou mensalidades. Faça um Tour Virtual e saiba como fazer um curso online. Veja a metodologia, aulas e avaliações. Conheça vantagens e tire suas dúvidas. Você tem um site/blog? Divulgue nossos cursos online e ganhe por cada curso vendido. Afiliados Cursos 24 Horas
Notícias, dicas e promoções
Compartilhe esta página
|
||||||||


















