92
pessoas estudando
no site neste momento
no site neste momento
|
ABED ![]() Membro da Associação Brasileira de Educação a Distância Estudam conosco ![]() Relacionamento
|
DepoimentosTotal de 17769 depoimentos. Página 1010 de 1777 "É muito bom, pois nos faz refletir sobre nossas atitudes diante de nossas fraquezas."
Laynne Moreira Silva Lima 27/6/2012 - Arapoema/TO
"O curso é facil de utilização e aprendizado.
Gostei" Aline Pinheiro do Nascimento 27/6/2012 - Rio de Janeiro/RJ "Se você quer aprender a fazer cálculos básicos na sua HP, mesmo sem conhecimento anterior, faça este curso e não vai se arrepender!"
Edna Santina Valerio 27/6/2012 - São Bernardo do Campo/SP
"Gostei do curso por ser de fácil entendimento e pela qualidade das apostilas. "
Ricardo Wagner Hudson Leite 26/6/2012 - Barbacena/MG
"Os cursos 24 horas são muito bons, pois eles trazem comodidade, espero que muita gente possa fazer."
Maria Josenilda da Silva 26/6/2012 - Tiradentes/SP
"Gostei muito do curso que realizei. Será muito bom para o meu currículo, por isso, estou fazendo um blog sobre o cursos 24 horas para que meus amigos vejam e façam um dos cursos. Parabéns a todos da equipe. Jaime Lira. "
Jaime José Cavalcanti de Lira 26/6/2012 - Recife/PE
"Ótimo curso. Me ajudou muito nas redações escolares."
Talles Mota Alves 25/6/2012 - Crixás/GOIÁS
"Já fiz vários cursos, e continuo fazendo, pois seus conteúdos são bem elaborados, todas as dúvidas me foram esclarecidas.
Continuo muito satisfeita, indico à todos que querem aprender e se atualizar, excelente, inclusive em contatos com o atendimento há sempre muita atenção por parte dos colaboradores do curso, fui tratada muito bem em tudo que precisei, é muito importante ressaltar que o tratamento que é dispensado aos alunos, falo pela minha impressão pessoal, nos deixa a vontade para fazermos as colocações, enfim, em nenhum momento senti impessoalidade ou respostas mecanizadas, e sim um tratamento humano, mesmo o curso sendo virtual. Obrigado, um abraço. Att. Rosimar." Rosimar M. Pavanati da Rosa 25/6/2012 - Tubarão/SC "O curso foi desenvolvido de uma maneira prática, simples e muito objetiva. Parabéns."
Laercio Paulo de Oliveira 24/6/2012 - São José dos Campos/SP
"Posso dizer com todas as letras o quanto adorei fazer o curso. Sou um futuro aluno dos demais cursos do grupo."
Marcelo Saviolo Senra 24/6/2012 - Volta Redonda/RJ
Mais Informações |
Certificação
Receba o seu certificado em casa, pelos correios, sem custo. Você pode também imprimir uma cópia no site gratuitamente.
Flexibilidade
Você faz seu curso online no seu tempo disponível. Basta conectar-se ao site com qualquer computador.
Dúvidas On-Line
As dúvidas que surgem durante os cursos online são resolvidas diretamente por email com nossos professores.
Sem Mensalidades
Pague uma única vez e faça o curso online completo no prazo em que preferir, sem taxas adicionais ou mensalidades. Faça um Tour Virtual e saiba como fazer um curso online. Veja a metodologia, aulas e avaliações. Conheça vantagens e tire suas dúvidas. Você tem um site/blog? Divulgue nossos cursos online e ganhe por cada curso vendido. Afiliados Cursos 24 Horas
Notícias, dicas e promoções
Compartilhe esta página
|
||||||||


















