Área para alunos

   Login:    Senha:
Esqueceu sua senha? Não é cadastrado?
60
pessoas estudando
no site neste momento
Busca:
   
ABED
Quem Somos
Membro da Associação Brasileira
de Educação a Distância

Estudam conosco
Profissionais dessas empresas estudam conosco

Relacionamento

Facebook Cursos 24 Horas
Blog Cursos 24 Horas

Compra Segura



VeriSign

Certisign

Compra Segura

Pagseguro

Recomende nossos cursos Recomende agora nossos Cursos Online
> > Curso Online de Pesquisa de Mercado

Curso de Pesquisa de Mercado

Twitter Compartilhe por E-mail
4.8 estrelas (máximo de 5.0). Avaliado por 5 alunos.
Curso de Pesquisa de Mercado Conheça importantes técnicas de aplicação na pesquisa de mercado.
60 horas • Início imediato

A Pesquisa de Mercado é uma ferramenta utilizada para conhecer o perfil dos possíveis clientes de um produto ou serviço. Se você já pensou em abrir um negócio, ou mesmo em melhorar as vendas, a pesquisa de mercado pode ser a solução.

Quer saber como funciona? A informação coletada é usada para identificar e definir oportunidades e problemas de mercado; gerar, refinar e avaliar ações de marketing, além de monitorar o desempenho de marketing e melhorar a compreensão do mercado como um processo.

Dessa forma, você pode conhecer melhor os clientes e atender suas necessidades. No Curso de Pesquisa de Mercado, oferecido pelo Cursos 24 Horas, você conhecerá quais são e como são realizados os diversos tipos de pesquisa, como preparar e analisar dados, entre outros. Matricule-se já!

Compatível com dispositivos móveis.

Este curso online conta com:


Vídeo Aulas Vídeo Aulas Apostilas Apostilas Professor Professor Receba o Certificado Grátis Certificado

Os principais tópicos do Curso de Pesquisa de Mercado são:

Unidade 1 – Compreendendo a pesquisa de mercado

  • Introdução
  • Importância da Pesquisa de Mercado
  • As etapas do processo de pesquisa
  • Identificando Problemas: análise SWOT

Unidade 2 – Tipos de pesquisa de mercado

  • A pesquisa exploratória
  • Pesquisa Descritiva
  • Pesquisa Experimental
  • Pesquisa por amostragem

Unidade 3 – Preparação e análise

  • Métodos de coleta de dado
  • Técnicas de Aplicação
  • Quando Aplicar a Entrevista?
  • Utilizando gráficos

Unidade 4 – Apresentação de resultados

  • Definição dos recursos Humanos, Materiais e Financeiros
  • Ferramentas estatísticas
  • Padrões de qualidade
  • A Ética na Pesquisa Mercadológica



Avaliações:

4.8 estrelas (máximo de 5.0)
Avaliado por
5 alunos.

Depoimentos

"Muito bom! Apontou dicas importantes de aplicação e coleta de dados."
- Alvorada/RS


"Curso muito bom, só depende da dedicação do aluno. Agradeço pela oportunidade!"
- Cascavel/CE

+ Mais depoimentos deste curso
Certificação curso com certificado
Receba o seu certificado em casa, pelos correios, sem custo. Você pode também imprimir uma cópia no site gratuitamente.
Flexibilidade flexibilidade
Você faz seu curso online no seu tempo disponível. Basta conectar-se ao site com qualquer computador.
Dúvidas On-Line duvidas do curso
As dúvidas que surgem durante os cursos online são resolvidas diretamente por email com nossos professores.
Sem Mensalidades cursos sem mensalidades
Pague uma única vez e faça o curso online completo no prazo em que preferir, sem taxas adicionais ou mensalidades.
Cursos OnLine Relacionados

Faça um Tour Virtual e saiba como fazer um curso online. Veja a metodologia, aulas e avaliações. Conheça vantagens e tire suas dúvidas.
Afiliados Cursos 24 Horas Afiliados
Anuncie nossos cursos online e ganhe dinheiro!

Você tem um site/blog? Divulgue nossos cursos online e ganhe por cada curso vendido. Afiliados Cursos 24 Horas
Newsletter
Newsletter
Notícias, dicas e promoções
Vídeos de Apresentação
Clique e assista Grátis
Vídeo de Apresentação 10 Motivos para Estudar no site


Compartilhe esta página
.
ÍNDICE DE NAVEGAÇÃO
Áreas
Institucional
Relacionamento
Pagamento
Área para alunos

Cursos 24 Horas Ensino a Distância EIRELI - CNPJ 09.428.468/0001-56. Tel. 11-2364 6184