Área para alunos

   Login:    Senha:
Esqueceu sua senha? Não é cadastrado?
47
pessoas estudando
no site neste momento
Busca:
   
ABED
Quem Somos
Membro da Associação Brasileira
de Educação a Distância

Estudam conosco
Profissionais dessas empresas estudam conosco

Relacionamento

Facebook Cursos 24 Horas
Blog Cursos 24 Horas

Compra Segura



VeriSign

Certisign

Compra Segura

Pagseguro

Recomende nossos cursos Recomende agora nossos Cursos Online
> > Curso Online de Atendimento ao Cliente

Curso de Atendimento ao Cliente

Twitter Compartilhe por E-mail
4.7 estrelas (máximo de 5.0). Avaliado por 114 alunos.
Curso de Atendimento ao Cliente Aprenda a atender bem os clientes e deixá-los satisfeitos.
50 horas • Início imediato

A área de Atendimento ao Cliente é vital para qualquer empresa de sucesso. Um cliente satisfeito naturalmente indica outros e gera novos negócios, enquanto um insatisfeito pode trazer graves prejuízos à organização.

Pensando nisso, cada vez mais as empresas têm investido na qualificação de seus funcionários para que possam prestar um atendimento de qualidade, seja na apresentação do produto/serviço, no fechamento da venda ou até mesmo lidando com possíveis reclamações no trabalho de pós-venda.

No Curso de Atendimento ao Cliente, indicado para todos que tenham contato com clientes, independentemente do cargo, mostraremos como fazer a abordagem correta, negociar as melhores condições e mais:

  • Como encantar seu cliente;
  • Saiba identificar o perfil de cada cliente e personalizar o atendimento;
  • Como lidar com possíveis reclamações e revertê-las.

Aprenda 100% online, por meio de aulas interativas, com um tutor para tirar quaisquer dúvidas. Ao final, receba o seu Certificado de Conclusão em Casa, sem custo adicional.

Compatível com dispositivos móveis.

Este curso online conta com:


Vídeo Aulas Vídeo Aulas Apostilas Apostilas Professor Professor Receba o Certificado Grátis Certificado

Os principais tópicos do Curso de Atendimento ao Cliente são:

Unidade 1 – O profissional de atendimento

  • Introdução
  • O que é atendimento?
  • A postura do profissional e da empresa
  • Proatividade e organização
  • Inteligência emocional

Unidade 2 – O cliente

  • Quem é o cliente?
  • Diferentes tipos de clientes
  • Como pensa o seu cliente?
  • A satisfação do cliente

Unidade 3 – Negociação

  • Estratégias de comunicação
  • Assertividade
  • Apresente benefícios ao seu cliente
  • Ajude seu cliente a decidir

Unidade 4 – O pós- venda

  • Momentos da verdade e dimensões da qualidade
  • Fidelizando seu cliente
  • Gerenciamento de reclamações
  • Aspectos legais do atendimento ao cliente
  • Conclusão



Avaliações:

4.7 estrelas (máximo de 5.0)
Avaliado por
114 alunos.

Depoimentos

"O Cursos 24 horas, foram para mim um perfil que eu estava procurado para elaborar meu conhecimento e também posso dizer que já indiquei para outros colegas, amigos e familiares, para entrar na página do curso e efetuar alguns cursos, e assim sendo também tive resultados que eu procurava, e dando aos parabéns a todos que conheceram este canal de cursos... "
- Cascavel/PR


"Obrigado por tudo!"
- Osasco/SP


"O Cursos 24 Horas atendeu minhas expectativas! Com conteúdo de qualidade, atendimento rápido e educado, fiel aos ensinamentos dos cursos que oferece. Obrigada por todo o apoio. Farei mais cursos daqui pra frente e aprenderei mais e mais."
- Sertãozinho/SP


"Ótimo curso e de grande importância no desenvolvimento pessoal, eu gostei muito e super indico, dinheiro bem gasto!"
- Porto Nacional/TO


"Muito bom! Abordou técnicas eficientes de Atendimento ao Cliente."
- Alvorada/RS


"Gostaria de agradecer a todos e dizer que foi muito bom este curso, pois trabalho com o público e foi pra mim de grande valia. Muito obrigada!"
- São Paulo/SP


"Excelente curso, muito produtivo, didática fácil e aprendizagem simples e rápida! Recomendo muito!"
- Montes Claros/MG


"O curso ministrado com seus conteúdos é excelente e de grande proveito na área comercial, como também pode ser usado em outras áreas do cotidiano. Muito obrigado por este curso bem desenvolvido."
- São Paulo/SP


"Os cursos são ótimos, adoro aprender coisas novas todos os dias. Como dizem os japoneses: hoje é melhor do que ontem, e amanhã é melhor do que hoje. Sempre evoluam, pessoal."
- Piraju/SP


"Minha carreira profissional é voltada ao atendimento ao público e este curso me fez relembrar e atualizar meus conceitos e aplicar todo o conhecimento. Foi muito importante participar de mais um curso."
- Curitiba/PR

+ Mais depoimentos deste curso
Certificação curso com certificado
Receba o seu certificado em casa, pelos correios, sem custo. Você pode também imprimir uma cópia no site gratuitamente.
Flexibilidade flexibilidade
Você faz seu curso online no seu tempo disponível. Basta conectar-se ao site com qualquer computador.
Dúvidas On-Line duvidas do curso
As dúvidas que surgem durante os cursos online são resolvidas diretamente por email com nossos professores.
Sem Mensalidades cursos sem mensalidades
Pague uma única vez e faça o curso online completo no prazo em que preferir, sem taxas adicionais ou mensalidades.
Cursos OnLine Relacionados

Faça um Tour Virtual e saiba como fazer um curso online. Veja a metodologia, aulas e avaliações. Conheça vantagens e tire suas dúvidas.
Afiliados Cursos 24 Horas Afiliados
Anuncie nossos cursos online e ganhe dinheiro!

Você tem um site/blog? Divulgue nossos cursos online e ganhe por cada curso vendido. Afiliados Cursos 24 Horas
Newsletter
Newsletter
Notícias, dicas e promoções
Vídeos de Apresentação
Clique e assista Grátis
Vídeo de Apresentação 10 Motivos para Estudar no site


Compartilhe esta página
.
ÍNDICE DE NAVEGAÇÃO
Áreas
Institucional
Relacionamento
Pagamento
Área para alunos

Cursos 24 Horas Ensino a Distância EIRELI - CNPJ 09.428.468/0001-56. Tel. 11-2364 6184