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Curso de Marketing de Relacionamento

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4.6 estrelas (máximo de 5.0). Avaliado por 51 alunos.
Curso de Marketing de Relacionamento Aprenda as melhores técnicas de relacionamento com clientes e fornecedores.
50 horas • Início imediato

O Marketing de Relacionamento, ou Marketing Relacional, é o trabalho de Marketing voltado ao relacionamento com fornecedores e clientes.

A acirrada concorrência no mercado atual faz com que as empresas busquem diferenciais para se destacar no meio corporativo. O Marketing de Relacionamento busca um relacionamento personalizado, oferecendo dicas, recomendações e produtos adequados para cada tipo de cliente.

As principais características do Marketing de Relacionamento são:

  • Interativo: O cliente interage de forma maior com a empresa;
  • Personalizado: As ações são formuladas de forma diferente para cada cliente ou grupos de clientes;
  • Memorizado: As compras, interações e comportamentos dos clientes devem ficar registrados;
  • Centrado no Cliente: A empresa deve focar suas atenções não somente nos produtos e serviços, mas sim nos clientes e em suas necessidades.

Trata-se de desenvolver ações que permitam a criação de um vínculo afetivo e cativante entre todos os indivíduos que possuem alguma relação com a instituição.

No Curso de Marketing de Relacionamento você conhecerá quais são as principais tendências do mercado, o uso correto do CRM, o papel das mídias sociais, além de saber os mecanismos de fidelização, retenção e bonificação de clientes.

Aprenda tudo por meio de vídeo-aulas interativas, com tutores especializados para tirar suas dúvidas. Ao final, receba o Certificado de Conclusão em Casa, sem custo adicional.

Compatível com dispositivos móveis.

Este curso online conta com:


Vídeo Aulas Vídeo Aulas Apostilas Apostilas Professor Professor Receba o Certificado Grátis Certificado

Os principais tópicos do Curso de Marketing de Relacionamento são:

Unidade 1 – A Revolução no Marketing

  • Introdução
  • Marketing Tradicional versus Marketing de Relacionamento
  • O cliente
  • O foco no cliente e a tomada de estratégias
  • Criação de valores para o cliente

Unidade 2 – Conceitos e principais processos do Mkt. de Relacionamento e CRM

  • Marketing Direto
  • O Database Marketing
  • Os canais de relacionamento
  • Análises de Casos
  • Marketing cultural

Unidade 3 – Entendendo, implementando e aplicando o CRM na empresa

  • O que é CRM?
  • Tipos de CRM
  • Implementando o CRM
  • Os recursos do CRM

Unidade 4 – Tipos de CRM e fidelização

  • Programa de Fidelidade
  • Encantamento do cliente
  • Time Life Value
  • Conclusão



Avaliações:

4.6 estrelas (máximo de 5.0)
Avaliado por
51 alunos.

Depoimentos

"Curso muito bom onde aprendemos a fidelizar e encantar os clientes para que sempre voltem a consumir nossos produtos e repassem a informação para outras pessoas formando uma imensa cadeia positiva."
- São Paulo/SP


"Super recomendo, conteúdo bem interessante, e que se aprofunda ainda mais nas apostilas, gostei demais, para mim foi muito útil!"
- Monte Alto/SP


"Muito bom! Aprendi as melhores técnicas de relacionamento com clientes e fornecedores."
- Alvorada/RS


"Gosto bastante dos cursos, preços excelentes."
- São José dos Campos/SP


"Muito bom e didático, parabéns!"
- São Paulo - Sp/SP


"Me surpreendi com o curso. É muito abrangente, completo e informativo. Super recomendado. Vou começar este mês a cursar Tecnologia em Marketing, e os cursos do site estão me ajudando muito a entender esta profissão e o mercado. Descobri também que marketing de relacionamento e endomarketing são minhas áreas favoritas e que pretendo seguir."
- Gramado/RS


"Achei o curso ótimo e as explicações bem claras. Serviu muito para complementar o meu curso de Administração. Estou grata a toda a equipe. Parabéns."
- Paço do Lumiar/MA


"No começo, fiquei meio em dúvida e desconfiado sobre os cursos devido ao baixo valor, mas concluí que os cursos são de ótima qualidade, muito gostoso de fazer e bem informativo. Adorei!"
- Vera Cruz/SP


"Já tenho formação superior em Marketing, mas gosto de participar dos cursos daqui para reciclar meus conhecimentos e aprender coisas novas, enfim, ficar atualizada. Obrigada."
- Olinda/PE

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